sexta-feira, agosto 15, 2014

de de

Passo a Passo All Star de crochê para bebe

Que alegria é vir trazer para vocês este Passo a Passo tão pedido aqui no Blog !!!! 
Demorou Mais Saiu !!!! Enfim o Passo a Passo do All Star de crochê !!!


Embora tenham vários paps de All Star de crochê, as meninas sempre me questionavam como eu fazia o meu All Star de crochê. Então, para quem tinha curiosidade de saber, aí o o vai o passo a passodo all star de crochê para bebê !!!!

Material utilizado:
- Clea Branca (Fio duplo)
- Anne vermelha e preta.
- Duna branca
- Agulhas 1,75 para Anne e Clea e 2,5 para Duna
- Termolina Leitosa para endurecer a ponta do cadarço
- 02 Botões de estrela
- Agulha costura.

O tamanho que fiz, de acordo com a tensão do meu ponto, é de 8cm de sola compatível então para tamanho RN. Lembre-se que a tensão dos pontos variam de acordo com cada artesão. Então, o mais certo é fazer e medir... Se necessário aumentar o diminuir a quantidade de correntinhas iniciais.

Uma observação também quanto ao fio. O all star de crochê pode ser feito todo com Clea com fio duplo ou em Anne um fio só. Eu utilizei Clea e Anne pq não tinha todas as cores em Clea.





Espero que tenham gostado e que consigam entender bem ....

Caso tenham dúvidas, deixem seus comentários que vou respondendo a todos, na medida do possível...
Um grande abraço!!!!!

6 comentários:

  1. O fio branco pode ser feito com fio Anne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim... Se for para a confecção do sapatinho vc pode usar 1 fio da Anne. Se for para o cadarço, como ele precisa ser mais grossinho aconselho usar 2 fios. Bjs

      Excluir
  2. Graças ao seu vídeo eu já fiz muitos sapatinhos tipo all star! Faz um grande sucesso aqui, obrigada 😊

    ResponderExcluir
  3. Mimi: amei aprender fazer essa botinha, pois tinha dificuldade em como fazer o peitinho. Obrigada; vc é DEZ!

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer esse sapatinho em lã? Qual recomendaria?

    ResponderExcluir